segunda-feira, 6 de julho de 2015

Premio Embraco de Ecologia 2015

Participar hoje, do Lançamento do 23º Prêmio Embraco de Ecologia trouxe a tona emoções de outros encontros!

CORAGEM foi o que traduziu a parceria de tantos anos entre um "Lugar para aprender e sonhar" e o compromisso da Empresa.

Junto com A ÚLTIMA FLOR AMARELA e imagens de "cultivos" já realizados, ricos de entusiasmo, aprendizado e Poesia, teve a boca seca e "frio no estômago"...Olhares amigos e abraços sinceros!

Veio ainda a lembrança carinhosa de "encontros de Alma" com Patricia Abuhab e Guilherme Blauth, de uma dança circular ao redor da sibipiruna com Gisele Rosa Abrahão e da homenagem póstuma carregadinha de emoção à doce Maria Amália, com plantio de um ingá acompanhado pela querida Suzana Krause.

Teve ainda a expressão inesquecível do Professor Daniel José da Silva referindo-se a Escola como um TEMPLO DO SABER em meio a defesa do Projeto Habitat's...(quase não consegui concluir a defesa, lembra Silvia??rs).

Permanece agora o sentimento de que TUDO VALEU A PENA! Permanecem os amigos queridos que o Prêmio Embraco me trouxe...(e estes não foram mencionados na premiação, pois foram presentes!) Wilfried Surges, Renate Pfeiffer Surges, Arlete Amoroso e Arthur. A Esperança, o Entusiasmo e a Poesia que retribuí hoje para desejar VIDA LONGA ao "Prêmio"!

Gratidão a toda Equipe do Prêmio Embraco de Ecologia pelo convite...sonho que se sonha junto é REALIDADE!

Gratidão Fabio Ricardo...por estar ao meu lado e pela edição das imagens!

Gratidão Carol Spieker por rir comigo, sempre! E pelo carinho da sua amizade!

Gratidão Silvia Silva por compartilhar comigo do Amor pela Educação!

A palavra de hoje é....




Imagens: Marcelo Caetano

3 comentários:

  1. E eu ouviria mil vezes esta história: A ÚLTIMA FLOR AMARELA pois em todas vezes, certamente, veria uma parte de mim vivendo nela.
    Sinta-se abraçada
    Grata
    Everli

    ResponderExcluir
  2. Querida Silvane!!!
    Gratidão pela tua participação e por trazes A FLOR AMARELA para encantar a alma de todos e para criar um fio condutor que permeou todas as falas e foi presente do inicio ao fim do encontro.
    um grande abraço!!!! Alaide

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado em breve.
Gratidão !!