segunda-feira, 3 de agosto de 2015

ELE...GUERREIRO DO CORAÇÃO!

Porque as pessoas são anjos nascidos sem asas, e o que há de mais bonito, nascer sem asas e fazê-las crescer.”-José Saramago





Ele retorna de mais um encontro do Guerreiros do Coração. Traz um brilho no olhar...tem olhos de Esperança. Tem um abraço que me aquece...e cheiro de Fogueira. (Como eu Amo esse cheiro!)

O conheci Guerreiro do Coração...(“Privilégio meu” -me permito este pensamento egoísta). Desde o início esperei seu retorno com Alegria. Sabia intuitivamente o quanto este mergulho no próprio EU, era um sinônimo de CORAGEM.


Ele traz consigo um desejo de cura e a coragem de quem procura resgatar a sua essência...

É capaz de mergulhar nas próprias emoções, de demonstrar o que sente e de respeitar as emoções dos outros. A cada mergulho, um tempo que o faz aprofundar no seu EU mais íntimo, desvelando seus medos.

Busca compreender cada ciclo da vida, assumindo sua missão a cada momento.

Conhece cada ciclo da Mãe Terra como campo de energia e por isso é capaz de respeitar meus ciclos femininos e suas impermanências. Me valoriza, como a mulher que está a seu lado pelo cheiro, pelo brilho no olhar, pelas ideias...e pela conexão de Alma, mente e coração.

É aberto a essa BONDADE fundamental, existente em si e nos outros, mesmo quando escondida ou completamente enterrada. Ouve com respeito e tem me inspirado a ouvir também.

Vive com o CORAÇÃO, valoriza e vibra profundamente com tudo o que entra em contato.

Assim, minha história com este HOMEM, GUERREIRO DO CORAÇÃO vem sendo desenhada repleta de ressignificâncias... Consertos, descobertas e reconstruções. Temos cultivado o equilíbrio em nossas vidas, tecendo uma teia de energia com tudo o que nos cerca.

Em alguns momentos, meu Guerreiro senta-se na rede, relaxa e deixa que tudo o que está acontecendo ao seu redor continue acontecendo e me traz a escuta e o que o fez sorrir durante o dia...faço o mesmo...Olhamos o dia como espectadores. Neste momento, não tentamos crescer nem diminuir- apenas entregamo-nos sem resistência ao movimento da VIDA. Aos poucos tudo o que parecia complicado começa a se tornar simples... E o Guerreiro se alegra.

Vez ou outra “vai para a caverna” pois precisa de um momento para si mesmo. E usa esse tempo para a contemplação...seu contato com a Alma do mundo.

Por isso é um Guerreiro do Coração. Porque erra. Porque se questiona. Porque tem Coragem. Porque procura uma razão...e com certeza vai encontrá-la.

Eu honro este homem que se cura. Que ousa reinventar-se. Que se permite escrever uma nova história e  romper paradigmas.

Um grande SALVE a este Guerreiro que me acompanha!

Um grande SALVE aos irmãos Guerreiros que o acompanham!



A Fábio Ricardo Berno, com admiração.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve.
Gratidão !!